Como assistir à Netflix grátis em 2020


Taysa Coelho
Taysa Coelho
Jornalista

Assistir à Netflix grátis agora é uma realidade. O serviço de streaming de vídeos lançou uma página na qual libera filmes e episódios de séries de graça e sem assinatura. São disponibilizados filmes na íntegra e o primeiro episódio de diversos seriados.

O conteúdo pode ser acessado de qualquer navegador no PC e Android e funciona como uma espécie de aperitivo dos títulos presentes na plataforma. De acordo com a empresa, os navegadores do iOS não são compatíveis com o site.

Ainda segundo a companhia, a seleção pode mudar de tempos em tempos. A forma de saber se chegaram novidades é mesmo acessando o site.

1. Abra o navegador de sua preferência e acesse a página de degustação Netflix Watch Free do seu PC ou celular Android;

2. Role a tela para ver as opções disponíveis. Ao encontrar o que deseja assistir, vá em Assista já;

Botão para assistir a conteúdo gratuito no Netflix Free

3. A classificação etária indicada será exibida no início do vídeo. O player online oferece os seguintes recursos:

  • Play/ Pause
  • Adiantar ou atrasar 10 segundos
  • Controle de volume
  • Opções de áudio e legenda
  • Opção de tela cheia.

Como assistir Netflix por um mês grátis?

Durante muito tempo, a Netflix ofereceu um período de testes grátis de 30 dias. No entanto, em 2020, a degustação gratuita deixou de existir.

Atualmente, o serviço permite que usuários novos paguem metade do valor do plano mais barato durante esses 30 dias. Caso prossiga com a assinatura, pagará a mensalidade na íntegra a partir do mês seguinte.

Se, por acaso, tiver interesse em testar, siga os passos abaixo.

1. Acesse o site da Netflix, insira seu e-mail e vá em Experimente já por R$ 10,90;

Assinatura de 30 dias com valor promocional na Netflix

2. Vá em Continuar;

3. Crie uma senha e, mais uma vez, vá em Continuar;

4. Em seguida, escolha o plano que deseja assinar em Veja nosso planos;

  • Lembre-se que, será cobrado um valor promocional nos primeiros 30 dias. Após esse período, o valor cheio será cobrado automaticamente, caso a assinatura não seja cancelada dentro do período de testes.

5. Selecione o plano e siga em Continuar;

É necessário selecionar o plano desejado na Netflix no período experimental

6. Agora, insira seus dados de pagamento. É possível utilizar cartão de crédito ou débito ou código de cartão pré-pago e confirme em Iniciar assinatura.

Se, por acaso, não quiser continuar com a assinatura e, posteriormente, pagar o valor cheio, acesse a página Conta da Netflix. Na seção Assinatura e Cobrança, clique em Cancelar assinatura. Na página seguinte, confirme então em Quero cancelar.

Cancelamento da assinatura da Netflix

Diferença dos planos da Netflix

A Netflix oferece três planos de assinatura. Basicamente, os pacotes variam no que diz respeito à quantidade de telas que podem ser usadas ao mesmo tempo e a oferta de conteúdos em HD e Ultra HD.

No mais, todos contam com filmes e séries ilimitados, que podem ser assistidos do notebook, TV, smartphone ou tablet. Qualquer um dos planos pode ser cancelado a qualquer momento, não havendo pagamento de multas.

  • Básico: permite usar apenas uma tela ao mesmo tempo e não oferece conteúdos em HD.
  • Padrão: garante a utilização de 2 aparelhos ao mesmo tempo e conta com qualidade HD.
  • Premium: Permite o uso de até 4 telas simultâneas e dispõem de filmes e séries em qualidade Ultra HD.

Outros sites para ver filmes grátis (legalmente)

Se não ficou satisfeito com as opções disponíveis gratuitamente pela Netflix, nem está disposto a pagar o valor promocional para o período de testes, pode tentar alternativas. Estão disponíveis algumas opções de streaming de vídeo gratuitos na internet.

Na maior parte das vezes, o catálogo oferece títulos menos conhecidos ou voltados para um público específico. Mas, com certeza, vale a pena testar e conhecer o que esses serviços oferecem. Afinal, não custa nada!

  • YouTube: oferece produções próprias, os YouTube Originais. Há séries, filmes, documentários e programas disponíveis gratuitamente.
  • Plex: catálogo conta com filmes, séries e programas. Basta criar uma conta usando os dados do Facebook ou do Google e conferir a lista de títulos.
  • Tubi: conta com mais de 20 mil títulos disponíveis gratuitamente. Entre eles, há clássicos do cinema cult, nomeados a grandes premiações, bem ranqueado no Rotten Tomatoes etc.

Tela inicial do site de streaming Tubi

  • Viki: especializado em produções asiáticas, disponibiliza séries, filmes e programas da China, Coreia, Taiwan e Japão.
  • The Archive: oferece um catálogo onde filmes raros, retrô, restaurados em 4K e cult.

AppGeek recomenda:

Taysa Coelho
Taysa Coelho
Jornalista formada pela UFRJ, escreve sobre tecnologia há sete anos. Carioca, atualmente, vive em Portugal, país que adotou. No tempo livre, gosta de ir à praia, ler, ver filmes e fazer maratonas de séries. O Instagram é sua rede social favorita, mas é o WhatsApp quem a salva das saudades de quem ficou no Brasil.