O AppGeek foi criado em 2013 pela empresa 7Graus Lda com o objetivo de divulgar informação de alta qualidade sobre aplicativos e tecnologia. Queremos dar a conhecer as melhores opções e soluções que pode encontrar no mundo da tecnologia sem quaisquer influências comerciais. 

Propósito do Website

O AppGeek existe para simplificar a vida de quem não dispensa a tecnologia. Com as nossas matérias e tutoriais elaborados por profissionais pretendemos explicar a utilidade e relevância dos aplicativos e tecnologia. Todo o conteúdo do AppGeek é escrito e revisto por jornalistas aficionados por aplicativos e tecnologia.

Redação AppGeek

André Alves - Jornalista experiente que não vai para nenhum lado sem a companhia dos seus gadgets. Os vários anos de experiência com tecnologia não tiraram nem um pouco do entusiasmo que sente sempre que vê algo inovador.

Sabryna Esmeraldo - Graduada em Jornalismo e Mestranda em Ciências da Comunicação na vertente de Cultura. Sabryna não dispensa de pelo menos cinco aplicativos de fotografia, três de vídeo e dois de streamings sobrecarregando o smartphone. Não se cansa de admirar como a tecnologia evolui e como ideias simples geram aplicativos geniais!

Privacidade

O AppGeek recolhe informações sobre o seu navegador de internet, o seu IP e a página que você procurou. Usamos estes dados para fazer o acompanhamento estatístico para produzir o melhor conteúdo possível.

Nenhuma informação pessoal é coletada. Saiba mais com a nossa Política de Privacidade.

Financiamento

A única forma de financiamento do site é a venda de espaço para publicidade online. Não temos controle do conteúdo veiculado nos anúncios.

Usamos essa publicidade para suportar os custos da produção de conteúdo, alojamento do site e manutenção técnica. Assim podemos continuar a oferecer conteúdos de qualidade alta de forma gratuita para os usuários.

Independência Editorial

O conteúdo editorial do site é completamente independente da publicidade. Não promovemos aplicativos ou outros produtos através de patrocínios. As opiniões das matérias são exclusivas dos editores e não sofrem nenhuma influência comercial.