3 apps parecidos com Giganima para ver anime no iPhone


Como o popular app Giganima ainda não existe para iOS, os usuários de iPhone e iPad precisam de aplicativos similares. O AppGeek te ajuda a encontrar alternativas para ter o streaming de anime às mãos.

Confira 3 apps parecidos que podem suprir sua vontade de assistir a desenhos animados no estilo japonês.

1. Crunchyroll

Crunchyroll

O Crunchyroll é um serviço de streaming dos animes mais populares do Japão. A plataforma disponibiliza conteúdos recentes, como Boruto: Naruto Next Generations, The Ancient Magus' Bride e Dragon Ball Super. Há também os queridinhos Attack on Titan, Cowboy Bebop, JoJo's Bizarre Adventure, entre muitos outros.

É gratuito e não exige nenhuma assinatura, mas a opção de assinar o Premium pode ser atraente para os grandes fãs de animes. Afinal, o plano pago disponibiliza novos episódios apenas uma hora depois de eles irem ao ar no Japão. Além disso, permite que o conteúdo seja visto na Apple TV, no XBox e no PS4.

2. Netflix

Netflix

Os animes podem não aparecer nos seus destaques da Netflix, mas a plataforma conta com um vasto catálogo de desenhos do gênero. São dezenas de títulos, entre séries e filmes. Há opções de animes de ação, romance, de terror e até mesmo para crianças.

Várias dessas produções são originais do serviço, como o aclamado Castlevania, o suspense Kakegurui e a animação de ação Magi: As aventuras de Simbad. Há ainda espaço para clássicos como Naruto, InuYasha e Sakura Cardcaptors.

3. Amazon Prime Video

amazon prime video

O Amazon Prime Video também oferece opções para fãs das animações em estilo japonês. Os assinantes podem assistir a várias temporadas de Pokémon, a série, além de títulos como Garota Mágica.com, Psyco Pass e o exclusivo Blade - A Lâmina do Imortal.

A maior parte dos conteúdos tem áudio original em japonês, garantindo uma experiência ainda mais imersiva no universo dos animes.

Bônus

Kitsu: Anime

kitsu anime

Os melhores aplicativos para ler HQ online no Android e no iPhone

Já encontrou o melhor streaming para você, já está com seus animes em dia, mas gostaria de ter alguém com quem conversar sobre o conteúdo? O Kitsu Anime é uma rede social voltada para isso.

O aplicativo não oferece opções de streaming. Ele reúne em um só lugar fãs do gênero para discutir episódios, recomendar e receber recomendações sobre outros animes, conferir reações a novos conteúdos, entre outros recursos.

Manga by Crunchyroll

Manga by Crunchyroll

Melhores sites para ler mangá online e se divertir sem baixar nada

Para aqueles que, além dos animes, desejam se manter atualizados na leitura dos mangás, o Crunchyroll também oferece uma opção. O Manga by Crunchyroll disponibiliza conteúdo pouco tempo depois de sua publicação no Japão.

São títulos como Attack on Titan, Fairy Tail, Coppelion e Space Brothers.

AppGeek recomenda: